EAP

Escola de Administração Pública do Amapá

Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Servidores do mazagão participam de palestra motivacional

Por: Danilo Lopes - 23/10/2017 - 11:20

Foto: Danilo lopes

Recriar a autoestima no servidor público, para que possam efetuar suas tarefas com dedicação, amor e comprometimento, é relativamente necessário. Buscar sempre a motivação e valorização do servidor é uma prioridade para o Estado, e em comemoração ao mês do servidor o Governo do Estado, através da Escola de Administração Pública – EAP, ofertou a palestra “Qual sua missão de vida” ministrada pela coach e comunicóloga Flávia Fontes.

O evento aconteceu no município de Mazagão, onde 200 servidores participaram de uma manhã “Fantástica” em comemoração ao seu mês. O evento também contou com apresentações dos próprios servidores, além, de um café da manhã ofertado para os participantes.

A palestra tinha como objetivo estimular a reflexão sobre a missão de vida de cada indivíduo, com o propósito de sensibilizar, como ela vem sendo realizada por meio da vida pessoal e profissional do servidor público.

“Me identifiquei muito com essa palestra, temos muitos projetos de vida que não buscamos por insegurança ou medo de falhar.  Estava realmente precisando desses toques, hoje eu saio renovada” Citou Maria Rosária, servidora do município de Mazagão.

O ciclo de palestras encerra no dia 27 em Macapá, com a atração nacional Alexandre Prates, que vem com a temática: Reinvenção do Servidor Público. O evento vai iniciar com o credenciamento às 8h no museu sacaca.