EAP

Escola de Administração Pública do Amapá

Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

134 candidatos estão aptos para a segunda fase da pós-graduação em gestão pública

Por: Ailton Leite - 11/04/2018 - 15:51

Foto: Sem Autor da Midia

O Governo do Amapá divulgou o resultado da primeira fase do Processo Seletivo do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública, ofertado pela Escola de Administração Pública (EAP). A lista está disponível no site no site www.eap.ap.gov.br.

Dos 148 inscritos, 134 foram classificados para a próxima etapa que consiste na apresentação de documentos exigidos no edital como currículo lates, comprovação de experiência profissional através de portaria ou decreto de nomeação e apresentação de certificados e/ou comprovação de publicações de artigos ou trabalhos em revistas cientificas e/ou palestras e seminários. A fase tem caráter classificatório e eliminatório.

De acordo com o gerente de pós-graduação da EAP, Vinicius Melo, a instituição oferta 50 vagas. Destas, 40 são para ampla concorrência e 10 para servidores da Universidade do Estado do Amapá (Ueap). “Como apenas dois servidores da universidade se inscreveram, aumentou o número de vagas para a ampla concorrência. Porém, todos terão que alcançar a nota mínima exigida pelo edital”, frisou.

O gerente explicou que a segunda etapa do Processo Seletivo inicia na próxima segunda-feira, 16, e segue até o dia 18 de abril, com atendimento aos classificados de 8h às 12h no prédio da Escola de Administração Pública, na Rua Amazonas, nº 20, no Centro de Macapá. A EAP irá informar, no site, o horário que cada candidato terá que procurar a instituição.

Concluída esta etapa, os candidatos considerados aptos seguem para a fase seguinte que será a entrevista, prevista para ser realizada no início de maio.

Mais cursos

Para a próxima semana, a EAP vai ofertar cinco cursos de qualificação voltados para servidores públicos estaduais. Segundo informou o coordenador de Ações de Formação e Desenvolvimento da EAP, Felipe Gomes, os cursos oferecidos pela manhã, na segunda-feira, 16, serão: Mediação e Conciliação de Conflitos, Gestão de Pessoas e Lei de Responsabilidade Fiscal, com carga horária de 16h. E durante a tarde serão ofertados os cursos de Suprimento de Fundos e Cerimonial e Protocolo, com carga horária de 20h.

Os interessados têm até domingo, 15, para fazer as inscrições. O credenciamento será das 7h30 às 8h de segunda-feira, 16, e o início da primeira aula está previsto para às 8h15.

Ainda este mês, no período de 23 a 27 de abril, serão oferecidos os cursos de Termo de Referência e Coaching de Liderança.