EAP

Escola de Administração Pública do Amapá

Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Curso de primeiros socorros para os servidores do gea

Por: Danilo Lopes - 21/05/2018 - 08:42

Foto: Sem Autor da Midia

O Governo do Estado do Amapá, através da Escola de Administração Pública (EAP), ofertou o Curso de PRIMEIROS SOCORROS para os servidores do GEA, no período de 14 a 18 de maio, no horário das 08h às 12h, na sala 04 da EAP.

O treinamento tem como foco principal a formação permanente dos servidores, bem como apresentar técnicas básicas de primeiros socorros, que poderão ser realizadas por qualquer pessoa em ocasiões de necessidade, tanto na falta ou durante a espera de um atendimento profissional.

O curso tem como facilitadores servidores do Corpo de Bombeiros Militar do Para Cristiane Vilhena, Diretora Presidente da EAP, “Esta formação se justifica pela necessidade de preservar a vida, promover a recuperação ou prevenir que o caso piore. Trata-se de uma atenção rápida, imediata a uma pessoa que está em perigo de vida, realizando tais cuidados para manter as suas funções vitais e reduzindo seus agravos até que a vítima receba atendimento de emergência adequado”.

A EAP, através da Gerência de Avaliação e Acompanhamento, aplicará a Avaliação Institucional aos participantes do curso, objetivando identificar o grau de satisfação dos mesmos em relação aos facilitadores/Instrutores, ao curso e infraestrutura da Escola.

A Escola de Administração Pública fica localizada na Rua Amazonas, nº 20, Centro. Mais informações pelo telefone 3312-1962, com a Coordenadora de Planejamento e Articulação Institucional Marilene Brasil.