EAP

Escola de Administração Pública do Amapá

Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Eap cria comissão de elaboração de termos de referência.

Por: Danilo Lopes - 18/01/2019 - 10:47

Foto: Lucas yuri

EAP cria comissão de elaboração de termos de referência.

A Escola de administração Pública – EAP criou uma comissão de elaboração de termo de referência da escola com o objetivo de dar celeridade a etapa inicial do processo licitatório, onde passa a ser elaborada de forma interna.

O termo de referência é o documento elaborado a partir dos estudos técnicos preliminares das necessidades da instituição, e deve conter os elementos necessários e suficientes, com nível de precisão adequado, para caracterizar o objeto da licitação.

“Nesse período estamos trabalhando com a elaboração de nove termos de referência, cujos objetos tiveram a licitação encerrada no ano de 2018 e serão abertos novos processos de aquisição e serviços para a execução deste ano. Os novos termos terão a validade de 2 anos e estamos trabalhando com o sistema de registro de preço”, citou o Coordenador de Ações de Formação e Desenvolvimento – CAD e Presidente da comissão, Felipe Gomes.

 A comissão foi composta por servidores que já foram capacitados e qualificados em cursos desenvolvidos pela própria escola.

O curso termo de referência faz parte do Catálogo de Cursos da EAP, sendo sempre proporcionado aos servidores públicos do Estado, a fim de subsidiar a elaboração de licitações dos órgãos do governo.